Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 09:35 - A | A

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 09h:35 - A | A

MAUS TRATOS

Criança de 9 anos invade clínica veterinária e esquarteja 23 animais; Câmera de segurança flagrou ação

A dona do hospital acionou a polícia após encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais fora de seus recintos

Do O Globo

A cidade de Nova Fátima, no Norte do Paraná, foi cenário de um incidente chocante na noite do último domingo. Um menino de apenas 9 anos invadiu um hospital veterinário e matou 23 animais de uma fazendinha recém-inaugurada. O episódio, que ocorreu por volta das 19h, foi gravado pelas câmeras de segurança do local. Segundo o Conselho Tutelar informou ao GLOBO, como uma criança de 9 anos é a autora, não há implicações criminais.

O que aconteceu?
O garoto, acompanhado de um cachorro, pulou o muro do hospital, localizado na Avenida Nicanor Ferreira de Melo, e por aproximadamente 40 minutos atacou diversos animais. Entre as vítimas estavam coelhos, que foram violentamente arremessados contra a parede, esquartejados e mutilados, com alguns tendo as patas arrancadas.

A dona do hospital acionou a polícia após encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais fora de seus recintos. Ao verificar as gravações das câmeras, ela reconheceu o menino, que havia visitado o local no dia anterior, como o responsável pelos maus-tratos.
Quem é a criança que matou 23 animais?
O garoto, que vive com a avó e não tinha histórico de comportamentos violentos, foi identificado nas imagens e levado para uma delegacia da Polícia Civil. Como uma criança de 9 anos é a autora, não há implicações criminais. O Boletim de Ocorrência e outras informações foram repassados ao Conselho Tutelar.

Segundo o Conselho Tutelar de Nova Fátima, a criança e familiares já estão passando por tratamento psicológico e recebendo asssistência de profissionais.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

Eunice E Gugelmin 15/10/2024

Essa criança precisa de uma avaliação psiquiátrica. Não é normal isso! Desejo que realmente esse caso seja tratado com prioridade e responsabilidade.

positivo
0
negativo
0

1 comentários