Sexta-feira, 25 de Outubro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 25 de Outubro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024, 15:50 - A | A

Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024, 15h:50 - A | A

LUTO

Nota de Pesar pelo falecimento da Engenheira Agrônoma Patrícia Regina de Andrade Prado

DA REDAÇÃO

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da engenheira agrônoma Patrícia Regina de Andrade Prado, ocorrido no dia 09 de outubro de 2024, aos 57 anos, na cidade de Campo Mourão, Paraná, de morte natural, causa indeterminada.

Patrícia, filha de Mario Roberto de Sampaio Prado e Maria Regina de Andrade, dedicou sua vida profissional ao auxílio de agricultores, ajudando-os a conquistar o sonho de viver dignamente através do trabalho na terra, sempre atuando na Agricultura Familiar, setor reconhecido por colocar comida na mesa do cidadão.

Patricia na Faculdade Luiz Meneguel

pah faculdade

 

Formada em Agronomia pela Faculdade Luiz Meneghel, Patrícia construiu uma carreira de sucesso, marcada pela seriedade e compromisso, especialmente em sua atuação no Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná.

No âmbito pessoal, Patrícia era uma pessoa reservada, que encontrava alegria nas suas músicas preferidas, ouvindo grandes artistas como Freddy Mercury, Madonna, Gloria Gaynor, Information Society, The Cure, Rolling Stones, Titãs, Biquini Cavadão, Legião Urbana, e Beth Carvalho, além de trilhas sonoras de novelas que marcaram sua vida.

Carinhosamente chamada de "Pah" pela família, Patrícia não teve filhos, mas dedicou parte de seu amor e cuidados aos seus pets, especialmente a poodle Belinha e o pequenino Niki, que esteve com ela até seus últimos momentos. Niki agora está sob os cuidados da família, que se compromete a amá-lo e zelar por ele com todo carinho.

Patrícia deixa um irmão, Luís Henrique, o "Lú" para ela, além de tios, tias, primos, primas e muitos amigos, e os companheiros de trabalho, que tiveram o privilégio de compartilhar a vida ao seu lado. Sua dedicação, tanto pessoal quanto profissional, deixa um legado de amor, competência e respeito que será sempre lembrado.

Que Patrícia descanse em paz e que seu exemplo continue a inspirar a todos que a conheceram.

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia