Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Sábado, 14 de Dezembro de 2024, 11:00 - A | A

Sábado, 14 de Dezembro de 2024, 11h:00 - A | A

VIDA POLÊMICA

'Advogado ostentação' terá história retratada em produção da Netflix

A informação foi divulgada pelo colunista da Veja, Valmir Moratelli

Do Entretê

A história do advogado criminalista e agora vereador Marcos Vinicius Borges, conhecido como ‘advogado ostentação’, será retratada em uma produção cinematográfica da Netflix. A informação foi divulgada pelo colunista da Veja, Valmir Moratelli. O projeto está na fase de orçamento e curadoria da produtora.

Marcos ficou conhecido após defender vários casos polêmicos em Mato Grosso, e logo ganhou repercussão nas redes sociais se tornando o advogado ostentação, com publicações de carros e uma vida luxuosa.

“Conhecido pelo estilo de vida luxuoso exibido nas redes sociais, Marcos se tornou um dos personagens mais comentados do cenário jurídico brasileiro em 2024. Sua fama, no entanto, vai muito além do estilo ostentatório: está ligada às controvérsias que marcaram sua carreira e vida pessoal”, informa um trecho da matéria na Veja.

Dentre os casos polêmicos, está o do jornalista Lucas Ferraz, condenado por violência psicológica e física contra a namorada, Katrine Gomes. Além deste, o jurista defendeu também Edgar Ricardo de Oliveira, acusado de ser um dos autores da chacina que vitimou sete pessoas em Sinop, em fevereiro de 2023.

Em abril de 2023 ele sofreu uma tentativa de homicídio em seu escritório localizado no município de Sinop (a 481 km de Cuiabá). Além de ter neste mesmo ano a inscrição suspensa temporariamente pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Cuiabá (OAB-MT), em razão da ostentação do jurista nas redes sociais.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia