Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2025, 18:30 - A | A

Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2025, 18h:30 - A | A

GANHADORA DO GLOBO DE OURO

Cinemas de Cuiabá e VG dão cortesia para 'Fernandas' nesta segunda-feira

A atriz brasileira, Fernanda Torres, fez história e venceu como melhor atriz na premiação americana Globo de Ouro

Da assessoria
Da Redação

Pessoas registradas com o nome Fernanda ganham uma cortesia no cinema do Várzea Grande Shopping e Shopping Três Américas, em Cuiabá, nesta segunda-feira (6), operados pela Cineflix. Gratuidade ocorre em alusão ao prêmio de Melhor Atriz, a brasileira Fernanda Torres, no filme "Ainda Estou Aqui", do renomado prêmio internacional Globo de Ouro, que ocorreu na noite deste domingo (5).

A pessoa pode ter registrado o primeiro ou segundo nome Fernanda. Para comprovar, basta apresentar um documento oficial que conste o nome de registro para fazer a retirada do bilhete.

A cortesia válida para qualquer filme em cartaz na Cineflix Cinemas, apenas nesta segunda-feira. A Cineflix reforça que a gratuidade não é válido para vendas antecipadas e está sujeita à disponibilidade de assentos nas salas.

Fernanda Torres Premiada

Filha da icônica Fernanda Montenegro, Fernanda Torres recebeu a primeira indicação ao Globo de Ouro e já foi premiada. Antes do prêmio, a atriz deu uma declaração ao jornal Folha de S.Paulo dizendo que "a chance de alguém falando português levar um prêmio desse tamanho é praticamente nula". Entretanto, o resultado foi outro. 

O Brasil havia ganhado um Globo de Ouro em 1999, quando "Central do Brasil" venceu como melhor filme em língua estrangeira. O longa de 1998 é protagonizado por Fernanda Montenegro, que também atua em "Ainda estou aqui".

Os brasileiros ficaram eufóricos com a vitória de Fernanda, causando uma grande comoção nas redes sociais e, como sempre, gerando inúmeros memes. 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia