Após se envolver em uma polêmica com a influenciadora Virginia Fonseca, de 23 anos, e o cantor Zé Felipe, de 24, o jornalista Evaristo Costa, de 46, conversou com a Quem, na tarde desta quarta-feira (5), e explicou que já se desculpou com a família. A confusão começou depois de Evaristo comentar um vídeo de uma das filhas do casal sendo acalmada pela babá e recusando o colo da mãe. "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria?'", escreveu o jornalista na publicação de um internauta.
Evaristo Costa diz que pediu desculpas pessoalmente a Virgínia Fonseca após a polêmica e à mãe dela [Margareth Serrão], dizendo que a intenção não era ofendê-las, de forma alguma, com o comentário de uma postagem no Twitter. "O pedido de desculpas foi aceito por ambas e assim encerrei meu assunto sobre esse caso para não inflá-lo ainda mais", disse.
Zé Felipe decidiu se pronunciar no Instagram e xingou Evaristo. "Muita gente querendo vir falar me***. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando m**** e na cara não fala", disse o filho de Leonardo, que ainda chamou o jornalista de "folgado".
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real