A atriz Natalie DiDonato, conhecida por sua participação no reality show “Esposas da Máfia”, foi dada como desaparecida nos Estados Unidos. Ela foi incluída em um relatório de pessoas desaparecidas em Las Vegas, nesta terça-feira (21), após perder contato com a família há sete dias. A polícia já investiga o caso.
De acordo com o site TMZ, Natalie estava na Filadélfia e perdeu um voo de volta para sua casa na Flórida no dia 5 de janeiro. Desde então, familiares relatam preocupação crescente. Denise Fuoco, mãe da atriz, afirmou ter falado com ela pela última vez em uma ligação por vídeo há uma semana. Durante a conversa breve, a artista parecia nervosa e desligou o telefone de forma abrupta, sem dizer onde estava ou se estava acompanhada.
Nos dias seguintes, Denise tentou várias vezes entrar em contato pelos dois celulares da filha, sem sucesso. Após a ausência de respostas, a mãe decidiu acionar a polícia da Filadélfia.
Um amigo de Natalie, identificado como Ben, revelou à família que falou com ela quatro dias atrás, pelo WhatsApp. Segundo ele, a amiga estava em Las Vegas e parecia angustiada, pedindo ajuda financeira para comprar uma passagem aérea de volta para casa. Ele comprou o bilhete, mas a atriz não embarcou no voo. A partir do relato de Ben, um boletim de ocorrência também foi registrado em Los Angeles.
Denise afirmou que, há cerca de um mês, percebeu mudanças no comportamento de Natalie, que parecia distante e não estava bem. A atriz havia se destacado ao participar da quinta temporada de “Esposas da Máfia” em 2015 e trabalhou recentemente em produções como “Sobreviver à Noite” (2022), ao lado de Bruce Willis, e “Fatally Flawless” (2022).
O caso segue em investigação pelas autoridades, que tentam localizar o paradeiro de Natalie e entender as circunstâncias que levaram ao desaparecimento.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real