Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Segunda-feira, 02 de Setembro de 2024, 10:00 - A | A

Segunda-feira, 02 de Setembro de 2024, 10h:00 - A | A

ASSISTA AQUI

Osmar e vice Carlinhos divulgam o primeiro programa eleitoral: Chapada Pode Mais com o 44

Da Redação

Na última sexta-feira (30), o candidato à reeleição para prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner, e seu vice, Carlos Eduardo de Lima, mais conhecido como Carlinhos, divulgaram a edição 01 do Programa Eleitora, o podcast “Chapada Pode Mais com 44”, com duração de 8 minutos, tempo estipulado pela Justiça Eleitoral, marcando o início da propaganda eleitoral gratuita para as eleições de 2024.

“Viemos juntos, eu e Carlinhos, há 4 anos contribuindo com Chapada dos Guimarães, utilizando nossa experiência e conhecimentos para o bem do nosso município, e toda potencialidade que nos temos de prestar um bom serviço e alavancar ainda mais a cidade, que já vem sendo alavancada ao longo desses anos”, disse o candidato à prefeitura, Osmar Froner. 

Osmar conta que durante esses quatro anos, juntos buscaram trazer uma visão de futuro progressista, sempre com muito respeito e carinho por todos, em especial as crianças, mulheres e idosos. A dupla agradece pelo reconhecimento, e pretendem garantir ainda mais benefícios à população.

“Agradeçemos a oportunidade de estarmos juntos concorrendo novamente e com todos vereadores que levaram nosso nome. É uma honra fazer parte desta história!”, disse Osmar. 

Carlinhos conta que está muito feliz em estar novamente com Osmar, vindo de um mandato organizado, com diversas obras realizadas:

“Juntos novamente, queremos continuar realizando um bom trabalho”, finalizou Carlinhos.

As eleições para prefeito e vereador acontecerão no dia 06 de outubro.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia