O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Chapada dos Guimarães, sob nova direção, comunica a população sobre importantes alterações no atendimento e nas escalas de abastecimento. A partir de agora, os cidadãos deverão se atentar aos novos canais de contato e ao funcionamento do serviço.
Informamos que, devido a ajustes internos, o atendimento pelo WhatsApp do SAAE está temporariamente suspenso. Para realizar solicitações, esclarecer dúvidas ou registrar sugestões e reclamações, pedimos que entre em contato pelos seguintes canais:
Telefone fixo: (65) 3301-5200
E-mail: [email protected]
Ouvidoria (para sugestões e reclamações): Ouvidoria SAAE
Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição para atender as necessidades da população.
Novos Horários de Funcionamento
O SAAE informa também que seu horário de atendimento será das 7h às 11h e das 13h às 17h, durante os dias úteis.
Escala de Abastecimento de Água
A distribuição de água será realizada de forma alternada, conforme a divisão das partes baixa e alta da cidade.
Parte B (abastecimento nos bairros da parte baixa): Bela Vista, Vista Alegre, Sol Nascente, Vista Verde, Morrinho, Altos da Chapada, Santa Cruz, Cohab, Florada, Jardim Eldorado, Aclimação, Santa Elvira, Centro, Samambaia I, Samambaia II, Panambi.
Parte A (abastecimento nos bairros da parte alta): São Sebastião, Nova Chapada, Mirantinho, Altos do Mirante, Village I e II, Vale da Lua, Mira Flores, Jamacá, Bom Clima, Adolfo Kobestain, Altos do Santana, Morro dos Ventos, Jardim Bucair, Por do Sol, Dom Aquino, Aldeia Velha.
A escala de abastecimento segue a seguinte lógica: por exemplo, no dia de hoje, o abastecimento foi realizado na Parte B. Para o dia seguinte, será a vez da Parte A. Em caso de imprevistos ou alterações, a direção do SAAE informará previamente à população.
Contamos com a compreensão de todos e reiteramos que nossa equipe está à disposição para quaisquer esclarecimentos e para garantir que todos os serviços ocorram da melhor forma possível.
Guilherme Costa, Diretor Presidente do SAAE, destaca que está empenhado em atender às solicitações de imediato, buscando sempre a transparência e o esclarecimento diário à população. Ele reafirma o compromisso em atender a demanda da sociedade, garantindo que os serviços sejam prestados da melhor forma possível.
Agradecemos a colaboração de todos e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real