Empresas e grandes marcas de produtos brasileiros começaram numa campanha para levar participantes para a próxima edição do Rock in Rio, que ocorrerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro no Rio de Janeiro (RJ).
Segundo o portal Extra, que divulgou nomes dos patrocinadores do festival de música que realizam campanhas para seu público, 416 consumidores serão sorteados para irem, com acompanhante, ao evento. Além disso, serão distribuídos outros prêmios, como amplificadores e barras de ouro.
Por exemplo, o Bob’s e a Coca-Cola vão sortear 28 ganhadores para ao festival no gramado com um acompanhante, cada.
Para participar, é preciso ser cadastrado no Bob’s Fã, programa de vantagens da rede, e realizar a compra em uma loja física da empresa, de qualquer Trio Bob’s, com acompanhamento e refrigerantes Coca-Cola ou suco Dell Valle.
O consumidor deverá emitir o cupom fiscal com o código promocional até 11 de agosto, com cadastro no site da campanha até o dia 12. Serão quatro sortudos por dia do evento.
Já a Heineken, a cada R$ 50, no mesmo cupom fiscal, o consumidor pode cadastrá-lo no hotsite da promoção e concorrer a um dos 40 pares de ingressos para o gramado e pacote de viagem. O limite é 18 cupons fiscais por CPF.
A promoção acaba em 11 de agosto e sorteará mais alguns prêmios: Cinco vitrola personalizadas, quatro chopeiras Heineken e look que vale ingresso.
A C&A vai sortear 280 ingressos para o gramado. Até 12 de agosto, nas compras acima de R$ 199 nas lojas, no site, no aplicativo ou no WhatsApp, os consumidores vão concorrer, em sorteios semanais, a combos de acessos para o festival e vales-compra no valor de R$ 300.
Há ainda outros prêmios:
Em sorteios diários, durante todo o período da campanha, haverá prêmios instantâneos de R$ 100, R$ 250 e R$ 500
Em um sorteio final, cinco consumidores serão premiados com pares de ingressos para experiência completa: passagem aérea, hospedagem, área VIP do festival e acessos exclusivos nos espaços da marca no Rock in Rio
Para os chocólatras
Os apaixonados por KitKat podem concorrer semanalmente a ingressos para gramado, comprando três produtos da marca e registrando os cupons fiscais no site da campanha até 31 de julho. Ao todo, serão 58 pares de ingressos.
Veja mais prêmios:
No momento do cadastro na promoção, o consumidor já descobre se ganhou um amplificador. Serão distribuídos 58.
Também, haverá outro sorteio, que contemplará quatro pares de ingressos para o grande evento , na área de gramado, com direito a passagens aéreas, hospedagem, vale alimentação de R$ 250 por pessoa, traslado de ida e volta para o local do evento. Ainda entregará um certificado em Barras de Ouro no valor de R$ 40 mil
Refrigerante
A Coca-Cola levará um ganhador, e dois amigos, para o Coke Studio, espaço da marca no evento, para viver uma experiência VIP com os artistas Jão e Luísa Sonza.
A promoção começará às 13h do dia 23 de julho e vai até as 14h do dia 21 de agosto, sendo necessário fazer um cadastro via WhatsApp (ainda não divulgado) para receber um número da sorte. O prêmio inclui três pulseiras da área VIP, para os dias 19, 20, 21 e 22, com direito a um Meet & Greet com os artistas.
O ganhador e seus amigos ainda levarão: três câmeras fotográficas personalizadas Coca-Cola; Kits de experiência exclusiva Coca-Cola; Se necessário, passagens aéreas ou rodoviárias, hospedagem e alimentação.
Contato
Outras informações sobre outros patrocinadores do Rock in Rio podem ser obtidas no portal: https://rockinrio.com/rio/pt-br/home/
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real