A esposa do candidato a prefeito Eduardo Botelho, Sonia Botelho, agradeceu o carinho dos apoiadores e reforçou que o marido estará dedicado a retribuir toda a expectativa depositada na chapa, na esperança de que Cuiabá seja recuperada da atual situação de contas precárias, malha viária comprometida e saúde em crise.
“Eu me preparei, mas isso aqui é muito maior [do que eu esperava]… Eu estou feliz e vamos atingir as expectativas de todos vocês. Muito obrigado pelo carinho. É tudo lindo e eu to muito feliz”, disse Sônia.
Ela se emocionou enquanto falava com o público de mais de 10 mil pessoas na convenção do União Brasil, que lotou o ginásio Aecim Tocantins, o maior de Mato Grosso e terceiro maior do Brasil, na noite de segunda-feira (5).
Dona Sônia e os quatro filhos de Botelho foram fundamentais para ele decidir ser candidato a prefeito de Cuiabá. Casada há 30 anos com ele, Sônia apoia totalmente a candidatura e vai participar da campanha junto com a família.
O ginásio foi tomado pelas cores do União Brasil, azul, branco e amarelo, levadas pelos apoiadores de todos os 9 partidos que fazem parte da coligação Juntos por Cuiabá, que tem Eduardo Botelho como cabeça de chapa.
O grupo é formado por União Brasil, Republicanos do candidato a vice-prefeito Dr. Marcelo Sandrin, Podemos, Federação PSDB-Cidadania, PSB, Solidariedade, Progressistas, PMB e PRD.
* Com assessoria
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real