A nova temporada de Daryl Dixon, série derivada de The Walking Dead, vai trazer uma novidade interessante para os fãs do universo. Pela primeira vez em um bom tempo, o público conhecerá um novo tipo de zumbis.
Os zumbis em questão são chamados de bioluminescente. O produtor executivo da série, Greg Nicotero, afirmou que a ideia surgiu com a intenção de trazer uma novidade para o universo. "Durante a greve (de atores e roteiristas), eu voltei para os Estados Unidos, onde comecei a pensar nos zumbis bioluminescentes. E 70% são efeitos práticos, com luzes de LED e coisas do tipo. Se você olhar atentamente, verá alguns deles com luzes no rosto. O que fizemos com efeitos digitais foi aumentar o impacto, espalhar a luz deles"
Equipe e elenco já trabalham no terceiro ano da série. Eduardo Noriega, Óscar Jaenada e Alexandra Masangkay foram confirmados como membros oficiais da série ao lado de Norman Reedus e Melissa McBride. Já Candela Saitta e Hugo Arbués farão participações recorrentes ao longo da futura 3ª temporada.
No Brasil, enquanto isso, a primeira temporada de Daryl Dixon segue disponível no Prime Video. Já a segunda temporada estreia nos EUA pela AMC em 29 de setembro.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real