Junior, cantor e multi-instrumentista, lotou o Tokio Marine Hall em São Paulo no último sábado (23). Quem prestigiou o artista de camarote foram os familiares Sandy, Xororó e Noely Lima. A irmã estava radiante, sorrindo à toa, vibrando com o sucesso do popstar no palco. Do outro lado, o veterano sertanejo prestava atenção atentamente nos detalhes, acompanhando a superprodução e performance do filho. Sem esperar, a dupla de Chitãozinho foi surpreendido com uma homenagem, direto do palco.
A estrela da noite cantou “Evidências” e fez uma declaração de amor para o parente: “Ele foi uma pessoa fundamental, extremamente fundamental, para me fazer sair de um momento bem difícil que eu estava vivendo. Nada mais justo, além de ter aprendido tudo o que eu aprendi com ele, ao longo da minha vida toda. Ele produziu muitos álbuns meus e da minha irmã, me ensinou toda uma base e é uma grande inspiração para mim. Como artista, como compositor, porque sei que estou falando do meu pai, mas ele é um cara muito fod*!”.
Com 35 anos de música, Junior está se jogando de corpo e alma na “Solo Tour”. O artista fez sua primeira apresentação em Campinas, passou por Belo Horizonte, São Paulo e no próximo mês vai decolar em Goiânia. O irmão de Sandy fez questão de participar de todas as decisões, por trás dos bastidores. Até mesmo a iluminação, cenografia e produção tiveram toques da celebridade: “Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira e é uma felicidade imensa poder dividir isso com o público”.
“A “Solo Tour” marca a continuidade de um ciclo que começou com o álbum, mas que agora se completa de uma maneira totalmente nova no palco. Esse trabalho é muito pessoal e cada show será uma troca única, onde espero que todos possam se sentir parte dessa jornada que estamos construindo juntos”, disse o intérprete. O show é dividido em cinco atos e narra a trajetória de saltar para dentro de si mesmo e compartilhar isso com o mundo.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real