Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Sexta-feira, 02 de Agosto de 2024, 14:56 - A | A

Sexta-feira, 02 de Agosto de 2024, 14h:56 - A | A

PARTICIPE

O Boticário promove experiência sensorial no Festival de Inverno da Chapada dos Guimarães

Da Redação

Durante o Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, O Boticário estará trazendo uma ação exclusiva que promete encantar os visitantes com uma experiência sensorial única, inspirada no lançamento de sua nova fragrância, Coffee Addictive. Entre os dias 26 de julho a 4 de agosto, os participantes serão convidados a “Descobrir seu novo desejo com o Coffee Addictive” em uma ativação especial que combina perfumaria e gastronomia.

Ao realizar um breve cadastro no Clube Viva, programa de Fidelidade do Boticário, os visitantes terão acesso a um circuito de experiências que começa com a experimentação das novas fragrâncias da linha Coffee Addictive e seus flankers. Em seguida, o público será conduzido ao “Coffee Bar do Boticário”, onde poderá degustar uma bebida exclusiva, criada com base em café e especiarias, inspirada na nova fragrância. Além disso, todos os participantes receberão versões de bolsa das fragrâncias recém-lançadas.

Estratégia Regionalizada e Conexão com o Público

O Boticário, reconhecido como a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros, continua investindo em uma estratégia robusta de regionalização. Durante o Festival de Inverno, a marca estará presente em mais de seis cidades do Brasil, incluindo Campos do Jordão (SP), Tiradentes (MG), Nova Friburgo (RJ), Chapada dos Guimarães (MT), Bonito (MS) e Vitória da Conquista (BA).

“Esse ano, estamos promovendo um projeto regionalizado para a temporada de inverno, ampliando a presença da marca para mais regiões do país, oferecendo experimentação e uma experiência envolvente para os nossos consumidores. Dessa vez, mais do que uma ativação, queremos levar uma experiência sensorial que combina a perfumaria e a bebida para garantir uma jornada ainda mais interessante para as pessoas que irão visitar os nossos espaços”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Divulgação

boticario festival

 

* Com assessoria

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

SERGIO LUIZ DE OLIVEIRA 26/07/2024

Chapada dos Guimarães Cidade da natureza exuberante

positivo
0
negativo
0

1 comentários