Uma adolescente de 16 anos, identificada como Heloysa Maria de Alencastro Souza foi encontrada morta dentro de um poço na noite dessa terça-feira (22), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A vítima foi sequestrada horas antes da localização do corpo por uma dupla de criminosos.
As informações preliminares apontam que a adolescente foi localizada com sinais de estrangulamento, os braços e as mãos amarradas dentro de um poço na Avenida Dubai, bairro Ribeirão do Lipa.
A vítima foi sequestrada por criminosos quando estava chegando em casa com a mãe. Os criminosos roubaram o carro HB20 e levaram a menor.
Durante as buscas, os policiais encontraram o veículo abandonado próximo ao condomínio da construtora Ginco, na Avenida Dubai, em uma área de mata.
Em uma busca a pé na região, os agentes localizaram duas placas do carro roubado, além de um lençol de cor clara e um poço nas proximidades.
Ao verificarem o poço, encontraram o corpo da adolescente amarrada com as pernas e mãos. Devido à profundidade do local, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu retirar o corpo do poço.
A polícia também acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local para os procedimentos cabíveis. O boletim de ocorrência foi registrado, e as placas do veículo foram entregues à equipe da DHPP.
Até o momento duas pessoas foram presas.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real