Sábado, 21 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 21 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024, 18:00 - A | A

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024, 18h:00 - A | A

AGRESSÃO

PM prende homem por agredir filho de 16 anos com cabo de vassoura

Vítima precisou ser levada até a UPA e apresentava uma perfuração nas costas

Da assessoria
Da Redação

Policiais militares prenderam em flagrante, na noite desta última quinta-feira (10), um homem, de 37 anos, suspeito de agredir o filho, de 16 anos, com um cabo de vassoura, no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e apresentava uma perfuração nas costas em decorrência da agressão.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, os policiais militares foram acionados por uma equipe médica, pois um adolescente havia dado entrada na unidade com uma lesão nas costas.

Os policiais foram informados que a vítima apresentava uma perfuração nas costas, do lado esquerdo, na altura do rim, e que foi necessário realizar vários pontos no local. A vítima ainda passaria por outros exames para verificar demais órgãos.

Os médicos ainda relatam que o menor foi agredido com um cabo de vassoura pelo próprio pai, que também estava no local acompanhando o menor.

À PM, o adolescente confirmou a denúncia e revelou que teve um desentendimento verbal com o suspeito e em seguida foi agredido com um cabo de vassoura.

O suspeito foi abordado e detido em seguida, que também confirmou os fatos. O homem revelou que foi bater no adolescente, quebrou o cabo de vassoura e a ponta do objeto acertou as costas do menor, ocasionando a perfuração.

O suspeito foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia