Sábado, 21 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 21 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Segunda-feira, 07 de Outubro de 2024, 11:00 - A | A

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2024, 11h:00 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Polícia Militar prende homem em flagrante por homicídio de idoso em Cáceres

Da assessoria
Da Redação

A | AUm homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar pelo homicídio de Milton Dias Ferreira, de 66 anos, na noite deste sábado (05), em Cáceres. O suspeito foi preso em flagrante, no Bairro Vila Irene.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática do 6º Comando Regional se deslocou até o bairro após denúncias sobre um homem que havia esfaqueado um idoso. De acordo com as informações, o suspeito estava na frente do local onde aconteceu o crime, com a faca utilizada no homicídio.

Ao chegarem no endereço, os militares flagraram o suspeito fugindo ao visualizar as viaturas policiais. O homem tentou sair da residência e dispensou a faca, jogando o objeto pelo telhado, mas foi detido e não apresentou resistência.

Para os policiais, ele afirmou que teve constantes discussões com a vítima durante todo o dia e que, após ser ameaçado de morte pelo idoso, teria pego uma faca e desferido golpes contra a vítima.

O idoso Milton Dias foi encontrado dentro da casa, desacordado e com diversas perfurações pelo corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para comparecer no local e constatou a morte da vítima.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia