Quinta-feira, 14 de Novembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quinta-feira, 14 de Novembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Quinta-feira, 14 de Novembro de 2024, 17:00 - A | A

Quinta-feira, 14 de Novembro de 2024, 17h:00 - A | A

TRABALHO OSTENSIVO

Rotam prende dois foragidos da Justiça em Cuiabá

Da assessoria
Da Redação

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e prenderam, nesta quarta-feira (13.11), dois homens com mandados de prisão em aberto pela Justiça. Os criminosos foram presos em duas ocorrências registradas em bairros de Cuiabá.

Na primeira ocorrência, a equipe da Rotam se deslocou ao bairro São Francisco depois de receber informações do setor de inteligência sobre o paradeiro de um foragido da Justiça, de 21 anos, que residia na região.

Em rondas no bairro, os policiais fizeram abordagem ao homem, com as mesmas características informadas, e que fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Em verificação aos documentos dele, foi identificado o mandado de prisão em aberto. O homem foi conduzido para a sede da Polinter para registro da ocorrência.

Já no período da noite, a equipe da Rotam, em trabalho ostensivo pela região da Morada da Serra, recebeu informações das equipes regionais de Mirassol d’Oeste sobre um homem, de 31 anos, que residia no bairro e seria foragido da Justiça.

Os militares encontraram o suspeito na frente de uma residência e fizeram sua abordagem. Em checagem aos documentos, foi constatado o mandado de prisão pelos crimes de roubo e furto, expedido pela Comarca de Araputanga, neste ano.

O homem recebeu voz de prisão e também foi encaminhado até a delegacia Polinter para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia