Terça-feira, 03 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Terça-feira, 03 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Terça-feira, 12 de Novembro de 2024, 17:35 - A | A

Terça-feira, 12 de Novembro de 2024, 17h:35 - A | A

ATENÇÃO MOTORISTA

Fortes chuvas derrubam árvores e mobilizam equipes na rodovia MT-251; veja vídeo

Helena Werneck
Da Redação

 

 A rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, foi atingida pela queda de árvores devido à força das chuvas na região. Em vídeo gravado por moradores (veja abaixo), é possível observar o cenário de árvores arrancadas pela raiz.

Equipes da Polícia Militar e da Secretaria de Infraestrutura de Mato Grosso (Sinfra MT) foram enviadas ao local para organizar o trânsito e realizar a contenção de danos. A presença das equipes foi fundamental para evitar maiores transtornos, direcionando o fluxo de veículos e garantindo a segurança dos motoristas.

O Alô Chapada apurou que, mesmo com a chuva, o trânsito segue liberado nos dois sentidos.

Chapada dos Guimarães amanheceu nublada nesta terça-feira (12), e a previsão do tempo indicava chuvas intensas ao longo da tarde e noite, com temperaturas variando entre 23°C e 31°C, segundo o Clima Tempo. Durante a semana, a previsão é de mais dias chuvosos, acompanhados por uma leve queda nas temperaturas, que devem atingir mínimas de 21°C.

A população e os visitantes da região são orientados a redobrar a atenção nas estradas, especialmente em dias de chuvas intensas, quando o risco de queda de árvores e deslizamentos aumenta consideravelmente.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

Gisele de Freitas Carvalho 13/11/2024

Preocupado que o governo está e a sinfra também com vidas né.... Quando fechou o portão era essa a narrativa.,.... Não caiu um grão e as árvores que já eram para ser cortadas em torno da estrada continuam penduradas só esperando a chuva .... É o poste m****** no cachorro

positivo
0
negativo
0

1 comentários