Os rumores de divórcio entre o Príncipe Harry e Meghan Markle ganharam ainda mais força com a divulgação dos próximos compromissos do duque de Sussex. Em meio às especulações sobre um possível afastamento do casal, o ruivo confirmou sua presença em mais um evento da realeza sem a companhia da esposa.
Afastado dos holofotes com a ex-atriz, o duque tem um novo compromisso oficial agendado: ele deve comparecer ao evento de caridade da Scotty’s Little Soldiers, marcado para o dia 10 de dezembro. Harry, que serviu no exército, participa das festividades natalinas da instituição, que oferece suporte a crianças que perderam seus pais.
Contudo, Meghan não foi mencionada entre os participantes, e a expectativa da imprensa britânica é de que, mais uma vez, ela não acompanhe o marido no evento em meio aos rumores de um afastamento entre eles. Vale lembrar que segundo o tabloide Daily Mail, amigos acreditam que o príncipe está buscando mais “espaço” e que eles estão tentando focar em suas carreiras.
Por outro lado, de acordo com a jornalista espanhola Pilar Eyre, a duquesa fez uma exigência financeira à Coroa britânica para que o divórcio saia do papel e se concretize. Meghan teria solicitado uma quantia significativa e o valor pedido pela ex-atriz seria de US$ 80 milhões, aproximadamente R$ 461 milhões, para se separar do ruivo.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real