Sábado, 19 de Abril de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 19 de Abril de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Sexta-feira, 18 de Abril de 2025, 11:00 - A | A

Sexta-feira, 18 de Abril de 2025, 11h:00 - A | A

BELEZA E BEM ESTAR

Boticário lança linha Nativa SPA Uva Merlot convidando mulheres a desacelerar e priorizar o autocuidado

Campanha estrelada por Agatha Moreira propõe transformar momentos a sós em rituais de bem-estar, com fragrância exclusiva e experiências imersivas que estimulam a conexão consigo mesma

Do Leia Agora

O Boticário apresenta sua nova linha de cuidados corporais, Nativa SPA Uva Merlot, com uma campanha que convida mulheres a transformarem momentos a sós em rituais de bem-estar. Sob o conceito “Desacelere os sinais do tempo com o poder revitalizante de Nativa SPA Uva Merlot”, a marca incentiva o autocuidado e o prazer da própria companhia.

A campanha 360º inclui ações em redes sociais, pontos de venda e experiências imersivas. A atriz Agatha Moreira é o rosto da campanha, trazendo autenticidade ao movimento ao compartilhar sua rotina de desaceleração após um período intenso de gravações. Em conteúdos nas redes, ela inspira consumidoras a adotarem uma rotina de cuidado pessoal com dicas práticas e reflexões sobre o tempo para si.

Desenvolvida com o exclusivo acorde olfativo Merlot Essence, criado a partir de estudos em neurociência, a fragrância da nova linha foi pensada para estimular a autoconfiança, unindo a suculência da uva ao toque amadeirado sofisticado. A linha inclui seis produtos: Loção Nutritiva, Creme Esfoliante, Sabonete Líquido, Óleo Bifásico, Body Splash e Desodorante Corporal.

A experiência sensorial se estende para o mundo físico com uma imersão no Hotel Unique, em São Paulo, criada em parceria com a agência PROS. A ativação oferece vivências exclusivas, como rituais de aplicação e sessões de relaxamento guiadas, reforçando a proposta de bem-estar.

“É um convite para mulheres com rotinas intensas desacelerarem sem culpa e se priorizarem. Agatha representa bem esse espírito da mulher Nativa SPA, que equilibra muitos papéis, mas entende a importância do tempo para si”, afirma Carolina Carrasco, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

Com essa novidade, o Boticário reforça sua presença no segmento de bodycare, oferecendo não só produtos, mas experiências que promovem o autocuidado como um gesto de amor próprio.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia



contatoalochapada@gmail.com

(65) 99235-9330