Terça-feira, 29 de Abril de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Terça-feira, 29 de Abril de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Segunda-feira, 28 de Abril de 2025, 11:00 - A | A

Segunda-feira, 28 de Abril de 2025, 11h:00 - A | A

CELEBRIDADES INTERNACIONAIS

Kanye West diz que deveria ter tido filhos com Paris Hilton

Kanye West disse, em live, que deveria ter tido filhos com Paris Hilton, por conta da cadeia de hotéis que pertence à família da celebridade

Do Metrópoles

Kanye West voltou a causar polêmica, dessa vez com durante live no Twitch, plataforma de streaming popular entre gamers, nessa sexta-feira (25/4).

Durante a transmissão, o rapper disse que, no lugar de Kim Kardashian, deveria ter formado família com a modelo e empresária Paris Hilton.Ele lembrou que Kim já foi assistente pessoal de Hilton. “Eu deveria ter tido filhos com Paris, não com ela. Quantos hotéis eu teria agora? Imagina. O Hilton”, disse.

West se refere ao fato de que a socielite é bisneta e Conrad Hilton, fundador da Hilton Hotels. Atualmente, ele é casada e tem dois filhos com o empresário Carter Reum.

Com Kim, Kanye tem quatro filhos: North, 11 anos; Saint, 9 anos; Chicago, 7; e Psalm, 6. Eles se divorciaram em 2022.

Na mesma Live, Arnold Schwarzenegger também foi alvo de comentários polêmicos por parte do rapper, que relembrou o caso que o ator e ex-governador da Califórnia teve com a governanta Mildred Baena, que morava com ele e a esposa, Maria Shriver. Joseph Baena, um dos cinco filhos de Arnold, é fruto desse relacionamento extraconjugal.

“Se você é como Arnold Schwarzenegger e faz um filho com a babás, o único poder da babá é levar os seus filhos. Então, o único poder de Kim é levar os meus filhos”, disse na transmissão. Segundo o New York Post, o vídeo da live foi deletado e a conta do West suspensa pela plataforma.

Em fevereiro, Kanye causou uma série de polêmicas com declarações nazistas, racistas, gordofóbicas e outras. “Me chamem de Yaydolf Hitler”, disse em uma das publicações. Dias depois, ele colocou à venda em sua loja on-line camisetas estampadas com suásticas.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia



contatoalochapada@gmail.com

(65) 99235-9330