Domingo, 22 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Domingo, 22 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024, 15:05 - A | A

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024, 15h:05 - A | A

AÇÃO SOLIDÁRIA

Alunos de Turismo em Chapada realizam vaquinha para aula de campo

O dinheiro será destinado para cobrir os custos da excursão

Helena Werneck
Da Redação

Os alunos do curso de Técnico em Guia de Turismo do ICET (Instituto Católico de Ensino Técnico Profissionalizante) e da UNIFACC (União das Faculdades Católicas de Mato Grosso) estão na reta final de sua formação e se preparam para a última etapa do curso: uma aula de campo intermunicipal em Jaciara, programada para os dias 28 e 29 de setembro. Para custear essa excursão, os estudantes estão organizando uma vaquinha online com a meta de arrecadar R$ 8 mil, valor que será utilizado para cobrir custos de transporte, alimentação e hospedagem.

A turma é formada por 26 alunos, além do motorista e professora acompanhante, o valor doado será um investimento adicional para cobrir despesas como transporte, alimentação e hospedagem.

Além de contribuir para a formação profissional dos alunos, o valor arrecadado também será um investimento no desenvolvimento do turismo local. “Após nossa formação, faremos parte da cadeia comercial, atuando para atrair investimentos e impulsionar o turismo em Chapada dos Guimarães, um dos destinos mais belos do Brasil. Sua contribuição ajudará não só na nossa formação, mas também no crescimento econômico da nossa região”, destaca o texto de divulgação da vaquinha.

Os interessados em apoiar a iniciativa podem contribuir através do link de doações ou entrando em contato diretamente com Laura Lucena, pelo telefone (65) 98409-2731.

Para ajudá-los basta clicar neste link.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

deovaldo O Advogado do Bem 19/09/2024

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

positivo
0
negativo
0

1 comentários