Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025, 10:08 - A | A

Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025, 10h:08 - A | A

esporte e saúde

Moradores de Chapada compartilham experiência sobre a Corrida de Reis

Helena Werneck
Da Redação

A 40ª edição da Corrida de Reis, que aconteceu no último domingo (12), levou um mar de pessoas para as ruas de Cuiabá, desde fantasiados que curtiram cada quilômetro do percurso, até os atletas profissionais que buscavam as primeiras colocações.

Chapada dos Guimarães foi representada por seus moradores, que vestiram o tênis e deram seu melhor na pista.

Edvana Moreira, proprietária da loja Eddy Eddy Shop, também membro do grupo de mais de 20 atletas Eddy Eddy Runners, esteve pela décima vez na Corrida de Reis: "Estou muito feliz, o importante é você participar, integarir e chegar bem, esse é o propósito do ser humano. Sou grata de ter esse espírito esportivo e poder passar a alegria de sermos saudáveis. Que a cada dia possamos fazer muito mais .. Corrida de Reis é ir junto e se alegrar nos 10 km de pura emoção...Na essência, na diferença e na atitude!", revelou Edvana.

Regina Márcia Fernandes, participa da Corrida de Reis desde 2018, sendo que em 2023 e 2024 saiu no batalhão de Elite. Neste ano de 2025, saiu pelo Sesi na pista geral. "Foi uma prova boa com um percurso diferente pesado meu tempo foi de 47 m e 40 segundos, agora é treinar para melhorar para o próximo ano mesmo assim minha colocação foi 33 no geral e 2 lugar na faixa etária", contou Regina que também correu a São Silvestre, ficando em 73 no geral e 17 na faixa etária.

Reprodução

 

Márcio Gley, que também correu a São Silvestre, também esteve no dia 12, na Corrida de Reis, corrida que participa desde 2020. 

"A Corrida de Reis deste ano, inaugurou um novo percurso, foram 10 km, literalmente de subida. Por ser uma corrida de nível internacional, foi muito gratificante e emocionante poder participar de tão importante evento. Correr é um bálsamo para a alma, cura vários infortúnios da vida moderna, principalmente a depressão e ansiedade, diminui o peso, sem ter que recorrer a remédios e dietas", explicou Márcio.

Reprodução

 

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia