Uma tentativa de estupro acabou com o suspeito atropelado e conduzido, no início da tarde deste sábado (23), em Jaciara (143 km de Cuiabá). Vítima e suspeito eram vizinhos e, após a tentativa do abuso sexual, a jovem entrou em contato com os pais, e foi o pai quem atropelou o acusado.
O caso
A polícia foi acionada para um possível atropelamento. Ao chegar ao local, identificou que um carro de cor prata havia atropelado um homem de 36 anos, encaminhado ao Hospital Municipal de Jaciara. Ele sofreu um corte superficial na cabeça.
Ao mesmo tempo, a Polícia Militar foi informada de que uma mulher com as iniciais de 23 anos estava na Sede do 28º BPM de Jaciara, para relatar uma tentativa de estupro.
De acordo com a vítima, ela morava em uma kitnet ao lado do suspeito e, ao sair do banheiro, se deparou com o suspeito, pelado, dentro da sua residência e a ameaçando de morte, tentando coagir a relação sexual.
A vítima reagiu, batendo no suspeito com um pedaço de pau, conseguiu fechar a porta do kit net e em seguida ligou para seus pais. Eles foram até a residência e o suspeito começou a jogar pedra no veículo que o pai da vítima conduzia, e o pai atropelou o suspeito, e depois fugiu do local.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real