O investigador da Polícia Civil Augusto Renato Magri Arantes foi encontrado morto em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) neste domingo (29). A principal hipótese é de que ele tenha tirado a própria vida.
Augusto foi encontrado caído no chão com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Quando a Polícia Militar chegou para atender a ocorrência, a esposa do investigador estava em choque.
Em nota a Polícia Civil lamentou a morte do servidor que atualmente estava lotado na Divisão de Repressão a Entorpecentes da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra.
"Querido por todos, o policial era reconhecido pela sua dedicação e compromisso com a instituição e combate ao crime, sendo exemplo de profissionalismo e determinação no cumprimento de suas missões", diz trecho da nota.
No texto, a insituição ainda estendeu suas condolências a todos os amigos e familiares de Augusto Renato Magri Arantes.
Velório e cortejo aconteceram na manhã desta segunda-feira (30) em Tangará da Serra.
PROCURE AJUDA
O CVV (Centro de Valorização da Vida) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. O atendimento é realizado pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo site www.cvv.org.br, via chat e-mail.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real