O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), afirmou continuará à frente do mandato de deputado estadual até o final da campanha. Faltando 18 dias para o segundo turno, ele terá uma agenda em ritmo acelerado, tentando equilibrar os compromissos da Assembleia Legislativa (ALMT) com a busca por votos.
"A princípio continuo no exercício do mandato cumprindo o meu dever como parlamentar", falou Lúdio Cabral à imprensa nesta quarta-feira (9).
No primeiro turno, Lúdio conseguiu fazer a conciliação. Ele explicou que existem pautas do seu interesse em tramitação na AL e, por isso, não poderia se ausentar, abrindo espaço para a suplente Edna Sampaio (PT).
"Tem pautas importantes que serão apreciadas neste período e é o meu dever estar aqui, organizar o meu tempo, a minha agenda, para seguir cumprindo o meu dever como parlamentar ao mesmo tempo que eu acelero e intensifico a campanha indo ao encontro da nossa população pois são três semanas, uma campanha curta que vai exigir de nós um ritmo bastante acelerado", disse.
Considerado o elemento surpresa do segundo turno, Lúdio Cabral vai se empenhar no corpo a corpo para conquistar os mais de 100 mil eleitores que não compareçam às urnas e estão aptos a votar, além dos 88 mil eleitores de Eduardo Botelho (União Brasil).
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real