O acusado de matar a facadas a noiva Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, identificado como Wendel Santos, de 37 anos, em Peixoto de Azevedo (700 km e Cuiabá), na última semana, já havia atentado contra a vítima outras vezes. Novas imagens de câmaras de segurança mostram que, no dia 1° de fevereiro de 2024, Wendel enforcou Leidiane até perder os sentidos e, depois, pegou uma faca para matar a mulher, mas não executou o crime. Ele segue foragido.
Conforme a imagens, é possível ver o homem enforcando Leidiane pelas costas. Ela luta para tentar espacar dele, mas não consegue. Em determinado momento, Leidiane começa a perder os sentidos e Wendel a joga no chão. Ele caminha até o armário e pega uma faca. Toda a situação ocorreu na cozinha da casa. Em seguida, Leidiane volta a ter os sentidos, senta-se no chão e Wendel não termina de executar o crime (assista no fim da matéria).
Na segunda-feira (15), Wendel conseguiu tirar a vida de Leidiane. Ele deu diversas facadas na noiva e, em seguida, fugiu. Até o momento, não se sabe o paradeiro do agressor. Todo o crime bárbaro foi presenciado por dois jovens.
A polícia segue na procura pelo suspeito. Informações sobre o paradeiro também podem ser informado através do 190.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real