Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025, 10:30 - A | A

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025, 10h:30 - A | A

CRIME EM ARIPUANÃ

Investigado pela Polícia Civlil por estupro de vulnerável é preso em distrito do Amazonas

Foragido foi preso no fim de semana, após se esconder no distrito de Matupi

Da assessoria
Da Redação

Um homem investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso pelo crime de estupro de vulnerável, foi localizado no fim de semana, em um município no interior do Amazonas.

L.V., de 40 anos, foi preso após ação conjunta entre a Delegacia da Polícia Civil de Aripuanã e a equipe da PM do Distrito de Santo Antônio do Matupi.

Os policiais mato-grossenses informaram a equipe da PM de que o foragido destaria no distrito amazonense, após diversas buscas pelo criminoso nas cidades de Ji-Paraná (RO) e em Humaitá (AM).

No distrito, os policiais militares confirmaram que o criminoso estava em um apartamento e, após contato e verificação da identidade, o investigado afirmou ser procurado pelo crime de estrupo de vulnerável em Aripuanã e veio se esconder no distrito.

Ele foi conduzido a uma unidade policial, onde foi apresentado para os procedimentos legais.

Investigação

O crime foi registrado no dia 2 de novembro, no Distrito de Conselvan, em Aripuanã, e vitimou uma sobrinha-neta do investigado. Após a investigação da Delegacia da Polícia Civil, foi representado pela prisão do autor do crime.

Durante as diligências para localização do criminoso, os policiais de Aripuanã foi à cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, e com apoio da Polícia Civil local apurou que o suspeito esteve na cidade e depois seguiu para o estado do Amazonas.

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia