Sábado, 21 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 21 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024, 09:51 - A | A

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024, 09h:51 - A | A

FISCALIZAÇÃO EM CUIABÁ

Operação Lei Seca termina com quatro motociclistas presos por embriaguez e 81 veículos removidos

Nesta edição, a fiscalização foi voltada às motocicletas e não houve remoção de carros

Da assessoria
Da Redação

Oitenta e uma motocicletas foram removidas durante a 93ª edição da operação Lei Seca realizada na noite desta quarta-feira (02), na avenida Dante Martins de Oliveira, no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá. Quatro motociclistas foram presos por embriaguez ao conduzir o veículo, de acordo com artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

As abordagens iniciaram às 21h e, ao todo, foram confeccionados 119 autos de infração de trânsito durante a ação. Das 119 multas aplicadas, 51 foram por condução de veículo sem registro ou não licenciado, 32 por conduzir veículo sem habilitação, sete por conduzir sob efeito de álcool, e 29 por infrações diversas.

Ainda na operação, 298 condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia e 296 veículos foram fiscalizados, dos quais 80 foram autuados. Nesta edição, a fiscalização foi voltada às motocicletas e não houve remoção de carros.

A fiscalização do trânsito com operações da Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT). Nessas duas ações trabalharam equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia