Sábado, 21 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 21 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024, 15:30 - A | A

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024, 15h:30 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Polícia Militar prende homem que esfaqueou duas mulheres em Campo Verde

Uma das vítimas foi encontrada morta no local do crime, e outra socorrida para uma unidade de saúde

Da assessoria
Da Redação

A Polícia Militar prendeu um homem, de 35 anos, suspeito pelo crime de homicídio que vitimou Marijane Rodrigues de Oliveira, de 41, no município de Campo Verde. Ele também deixou uma outra mulher ferida durante a ação criminosa. O suspeito foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (20).

Por volta de 01h, às equipes policiais foram acionadas por testemunhas, que relataram que um homem havia esfaqueado duas mulheres em uma residência no bairro São Lourenço.

Os militares se deslocaram ao endereço e foram informados, pelas pessoas que se encontravam no local, que uma das vítimas já havia sido socorrida.

Em seguida, os policiais entraram na casa e encontraram Marijane desacordada, ferida com uma perfuração na região do pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou a morte da vítima.

Com as características do suspeito relatadas pelas testemunhas, os policiais solicitaram reforços e iniciaram as buscas na cidade. O homem foi encontrado próximo ao local do crime. Ao ser detido, ele não se pronunciou sobre a motivação do homicídio.

O suspeito foi encaminhado para à delegacia para as providências cabíveis. O caso está sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia