Com experiência de ter participado de movimentos históricos da democracia de Mato Grosso, o presidente estadual do PSDB, deputado Carlos Avallone, enfatizou que a convenção para homologação da candidatura a prefeito de Eduardo Botelho (União) foi a maior convenção da história.
O evento reuniu mais de 10 mil pessoas na noite de segunda-feira (5), no ginásio Aecim Tocantins, que é o maior ginásio esportivo de Mato Grosso e o terceiro maior do Brasil. O local foi tomado pelas cores do União Brasil, azul, branco e amarelo.
“Essa é uma das maiores convenções que eu já participei, a maior da história de Mato Grosso. Esse é um dia histórico”, enfatizou Carlos Avallone, durante discurso na convenção municipal do União Brasil, destacando também que a união entre o governador Mauro Mendes, Botelho e do médico Marcelo Sandrin será importante para mudar Cuiabá.
Vale ressaltar que Avallone participou de convenções históricas, como a da candidatura a prefeito de Dante de Oliveira, ícone da história política de Mato Grosso, que também foi representado durante a convenção de Eduardo Botelho através da presença da mãe dele, dona Maria Benedita Martins de Oliveira, de 103 anos.
Entre o público, havia apoiadores de todos os 9 partidos que fazem parte da coligação Juntos por Cuiabá, que tem Eduardo Botelho como cabeça de chapa. O grupo é formado por União Brasil, Republicanos do candidato a vice-prefeito Dr. Marcelo Sandrin, Podemos, Federação PSDB-Cidadania, PSB, Solidariedade, Progressistas, PMB e PRD.
* Com assessoria
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real