Sábado, 23 de Novembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 23 de Novembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Política Quarta-feira, 04 de Setembro de 2024, 10:48 - A | A

Quarta-feira, 04 de Setembro de 2024, 10h:48 - A | A

ELEGÍVEL

Registro de candidatura de Gilberto Mello é deferido pela Justiça Eleitoral

DA ASSESSORIA

Nesta segunda-feira (02), o juízo da 34ª Zona Eleitoral, juiz Renato Filho, deferiu o registro de candidatura de Gilberto Mello para o cargo de vereador de Chapada dos Guimarães, pelo Partido Liberal (PL), sob o número 22022, na Coligação Chapada pra Frente, que tema liderança de Osmar Froner (União) para a reeleição como prefeito.

A decisão foi tomada após análise detalhada do processo, que não encontrou nenhuma causa de inelegibilidade e confirmou o preenchimento de todas as condições legais exigidas para a candidatura.

De acordo com a decisão, o edital de registro foi devidamente publicado, e transcorrido o prazo legal, nenhuma impugnação foi apresentada. O Ministério Público Eleitoral também se manifestou a favor do deferimento do registro. A Resolução TSE n. 23.609/2019, que regulamenta os procedimentos de escolha e registro de candidatos nas eleições, foi cumprida integralmente.

Gilberto Mello, escolheu usar o nome de campanha "Gilberto Mello," recebeu um impulso significativo na corrida eleitoral com a divulgação da pesquisa realizada pela Percent Brasil. O levantamento, realizado entre os dias 24 e 26 de agosto de 2024, revelou que Gilberto Mello é o candidato a vereador mais lembrado pelos eleitores, alcançando 4,3% das intenções de voto na pesquisa espontânea.

A aprovação de sua candidatura e a posição destacada na pesquisa eleitoral reforçam a presença de Gilberto Mello na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães nas próximas eleições municipais.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia