A cantora Jojo Todynho voltou a viralizar nas redes sociais após publicar um vídeo na noite desta quarta-feira (6/11) fazendo críticas sobre o gasto que pessoas auxiliadas pelo Bolsa Família realizam. Em tom de revolta, a artista comentou sobre quem faz uso do valor dado pelo governo para fazer procedimentos estéticos.
"Acho que nasci em uma geração errada, que não trabalha, não estuda, que não respeita ninguém. Que acha que a vida é festa. Não é possível o brasileiro aceitar ganhar um salário mínimo desse. E acha que uma ajuda de R$ 600 é uma maravilha. Gente, isso é muito pouco para nós", disse Jojo.
Na sequência, Todynho falou sobre as mulheres com filhos que dependem somente da ajuda do Bolsa Família. "Sabe o absurdo maior? O povo fazendo filho adoidado. 'Ah, porque vou receber o Bolsa Família'. Você parar pra ver as entrevistas dos meninos do NGB News Não Para, é só as meninas falando: 'Cadê o pai? Tá privadão, sou mãe solo e recebo Bolsa Família'. É assim que elas fazem", ressaltou.
Jojo também argumentou que muitas pessoas usam o valor para realizar procedimentos estéticos e fez uma crítica sobre o pagamento de impostos. "O povo tá achando que a vida é festa. Vou ali, fazer unha, cabelo. Tá todo mundo com o bronze em dia e o cabelinho em dia, o cabelinho na régua, com o auxílio. Mas esse auxílio aí, bebê, sai do imposto que mamãe aqui e vários empresários pagam", finalizou.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real