Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Sábado, 28 de Setembro de 2024, 20:30 - A | A

Sábado, 28 de Setembro de 2024, 20h:30 - A | A

EX-BBB

Prima de Davi revela que recebeu R$ 500 por cuidar das redes

De acordo com Joyce, prima de Davi, a equipe de profissionais não foi remunerada pelos serviços prestados, sob alegação de que o contrato era de trabalho voluntário

Do Leia Agora

Joyce Brito, prima do ex-BBB24 Davi Brito, revelou em entrevista a um podcast “De Hoje a Oito” detalhes sobre como ela e a quipe de profissionais que trabalharam nas redes sociais do campeão do reality show foram remunerados após ele se tornar milionário.A jovem revelou que recebeu apenas R$ 500 pelos três meses de trabalho nas redes sociais de Davi, período em que ele estava confinado no programa.

De acordo com Joyce, a equipe de profissionais não foi remunerada pelos serviços prestados, sob alegação de que o contrato era de trabalho voluntário.

“Ele deu um ‘guaraná’. E aí ele falou que foi um contrato voluntário, porque existiu, sim, um contrato voluntário”, disse.

Joyce contou que durante o confinamento de Davi, Raquel Brito, irmã do ex-BBB, garantiu que todos seriam pagos pelos serviços.

“Foi prometido por Raquel que ia ser pago um valor que o Davi ia estipular. A gente entende que foi um contrato voluntário, todo mundo trabalhou e fez porque quis”, ressaltou Joyce, antes de continuar: “Mas, durante o processo, Raquel prometeu e criou uma expectativa nas pessoas de que [Davi] ia pagar. Ela disse que tinha um caderno com o nome de todo mundo e o valor a ser pago. Ela sempre falava ‘ai, não vejo a hora disso acabar, Davi sair e pagar a gente'”.

Os voluntários chegaram a ser convidados para uma festa de Davi, mas não puderam fazer uma foto ao lado do campeão do BBB 24. “A festa dos ADMs foi uma festa privada, não podia ter acesso ao celular. Nem gravar nada nem postar nada”, completou Joyce.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia