O deputado estadual Max Russi (PSB), novo presidente da Assembleia Legislativa, garante que irá dar sequência ao trabalho que vinha sendo desenvolvendo por Eduardo Botelho, e diz que pretende ampliar o diálogo com os demais poderes do estado, assim como com a população no geral.
“Vamos trabalhar com muito diálogo, aproximando a Assembleia do cidadão e o cidadão da Assembleia. Vamos fazer da Casa do Povo uma Casa de muito diálogo, muita atenção, muito cuidado e trabalhando para melhorar todas as regiões de Mato Grosso. [...] Já a relação dos Poderes será a melhor possível. A harmonia com os poderes continua, com muito diálogo”, enfatizou o parlamentar, pouco antes se ser empossado na manhã desta segunda-feira (3).
O socialista, que ocupava a primeira-secretaria da Casa de Leis, afirma que está empolgado para dar início a sua gestão na presidência e garante que vai se dedicar ao máximo.
“Hoje se encerra o ciclo como primeiro secretário. Fizemos uma gestão que deu resultado, fez entrega e devolvemos recursos. E, como presidente, não vai ser diferente”, completou.
Além de Russi, também tomam posse nesta segunda Júlio Campos (União) como 1º vice-presidente, Gilberto Cattani (PL) como 2º vice-presidente, Wilson Santos (PSD) como 3º vice-presidente, Dr. João (MDB) como 1º secretário, Paulo Araújo (PP) como 2º secretário, Diego Guimarães (Republicanos) como 3° secretário, Elizeu Nascimento (PL) como 4º secretário, Fábio Tardin (PSB) como 5º secretário e Juca do Guaraná (MDB) como 6º secretário.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real