Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Fechou na Neblina Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024, 16:47 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024, 16h:47 - A | A

SEM DOCUMENTAÇÃO

PM prende homem com espingardas e pistola airsoft sem documentação em Chapada dos Guimarães

Do Diário Digital MT

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo, na noite desta última quarta-feira (16), no município de Chapada dos Guimarães. Com o suspeito, a PM apreendeu duas espingardas, munições e uma pistola de airsoft.

O suspeito teve a prisão realizada após a equipe do Grupo de Apoio (GAP) da 1º Cia de PM receber denúncias de populares sobre um homem que estava armado e ameaçando pessoas com o objeto, em um bar, no bairro São Sebastião.

Os policiais foram ao local e foram informados que o suspeito havia fugido em uma motocicleta após ser informado de que a PM seria chamada.

Em seguida, a equipe do GAP iniciou buscas e encontrou o homem em seu veículo. Questionado sobre a denúncia, o suspeito afirmou que possuía uma arma airsoft e não confirmou a situação de ameaça. O homem também disse que teria guardado a arma em sua casa, após sair do bar.

Os policiais foram até a residência do homem e localizaram o objeto, sendo uma pistola airsoft. Também no local, os militares encontraram duas espingardas, de calibre .22 e .32, e munições para o armamento.

Leia Também: Polícia Civil prende 5 pessoas por desmatamento ilegal na região de Chapada dos Guimarães
Em depoimento aos militares, o homem disse não ter documentação das armas e que utilizava os objetos no seu trabalho, em uma propriedade rural da região.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Chapada dos Guimarães para registro da ocorrência e demais procedimentos que o caso requer.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia