Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Fechou na Neblina Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025, 07:56 - A | A

Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025, 07h:56 - A | A

DESAPARECIMENTO

Polícia divulga o retrato de cinco trabalhadores que vieram do Maranhão para VG e estão desaparecidos

Do JB News

 

A Polícia Civil divulgou na manha de quinta-feira as fotos dos cinco homens que vieram do maranhão para trabalhar em uma empresa de Várzea Grande, e estão desaparecidos desde o ultimo dia 09 de janeiro.

As informações são de que Diego de Sales Santos, de 22 anos, Wallison da Silva Mendes, de 21, Wermison dos Santos Silva, de 21, Mefibozete Pereira da Solidade, de 25, e Walyson da Silva Mendes, de 25 vieram do Nordeste, para trabalhar em uma empresa localizado na cidade. Ambos foram contratados para trabalhar em uma obra. Ao chegarem na cidade eles foram enviados para um alojamento da empresa que fica localizado nas proximidades do bairro Jardim Primavera, e no dia seguinte ambos não se encontravam no local determinada pelos contratantes.

Que na manha do dia 10 foram até o alojamento para recolher os rapazes para a realização de exames admissional, e ao chegaram no local os jovens já não estavam no local determinado.

 

 

A ultima informação que a policia tem sobre os desaparecidos é que um dos familiares ainda chegou a falar com um deles também no dia 09 e não foi relatado nenhum incidente.

 

Após os relatos dos fatos a Policia Civil divulgou a fotografias dos desaparecidos e instaurou um processo de investigação para saber o paradeiro dos rapazes.

Os jovens não possuem passagens pela polícia por crime algum. Os investigadores não descartam a ação da facção criminosa no desaparecimento de ambos .

 

 

COMENTE ABAIXO:
WhatsAppFacebookTwitterMessengerLinkedInCompartilhar

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia