Sábado, 07 de Setembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 07 de Setembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Sexta-feira, 19 de Julho de 2024, 12:46 - A | A

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024, 12h:46 - A | A

TRAGÉDIA

Filha de Gilberto Cattani é assassinada em propriedade rural

Comitiva da AL segue para Nova Mutum

Da Redação

Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19) numa propriedade rural de Nova Mutum (240 km de Cuiabá). A suspeita é feminicídio.

Equipes da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum seguiram para a região do Pontal do Marape, na zona rural do município, para apurar as circunstâncias da morte da vítima. A Politec também se encaminhou para o local. De acordo com a Polícia Civil, novas informações devem ser atualizadas ao longo do dia.

A prioridade das autoridades no momento é reunir informações para esclarecer as circunstâncias do crime, assim como as diligências para localização do autor.

Em nota, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), lamentou o caso. O parlamentar deixará Cuiabá ainda nesta sexta-feira para prestar apoio a Gilberto Cattani e a família.

O parlamentar disse ter ficado consternado com a informação e já acionou a Secretaria de Segurança Pública cobrando agilidade nas investigações. Ele também adiantou que a Assembleia Legislativa estará à disposição de Cattani para tomar as medidas que forem necessárias.

"Neste momento de dor, Botelho expressa os mais sinceros sentimentos e solidariedade à familiares e amigos de Raquele e deseja que Deus console o coração de toda a família enlutada", diz trecho da nota.

Comitiva da AL segue para Nova Mutum

Consternado com a suspeita de feminicídio cometido contra a filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani, nesta sexta-feira (19), o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), está a caminho de Nova Mutum (241 km de Cuiabá), onde o crime teria acontecido, e leva com ele colegas políticos.

Seguem viagem com o deputado o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia, a vice-presidente da ALMT, Janaina Riva (MDB) e o primeiro secretário da AL, Max Russi (PSB).

Raquel foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, em uma casa na zona rural da cidade de propriedade da família. O pai está no local e a ocorrência está em andamento.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

Damião Vitorino 19/07/2024

Misericórdia meu Jesus, gente precisamos mudar essas nossas com urgência, não dá + prá conviver com esses tipos de fatos em sociedade organizada, precisamos nos organizar para frear essas organizações criminosas e ter leis + brandas, ao familiares do nosso deputado que Deus o conforte nesse momento de muita dor e de luto.

positivo
1
negativo
0

Gustavo 19/07/2024

Dificil pai enterrar a filha. JAZ Classe média mora em condomínio fechado com segurança 24 horas.

positivo
1
negativo
0

2 comentários

1 de 1