O vereador Dudu (PSDB) anunciou ao Alô Chapada que, em uma decisão estratégica, retirou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Chapada dos Guimarães. De acordo com o vereador, que é advogado, a decisão foi tomada após uma reunião do grupo de oposição realizada recentemente no município.
Dudu afirma que o objetivo agora é focar em sua pré-campanha para a reeleição como vereador e fortalecer o grupo de oposição ao prefeito Osmar Froner (União), que conforme já divulgado pelo Alô Chapada, pontuou com 51% das intenções de voto na modalidade estimulada, quando são oferecidos ao eleitor uma relação de nomes, conforme pesquisa da Percent Brasil, divulgada pelo Midia News no dia 22 de abril. Leia aqui.
O vereador afirmou que o anúncio da mudança do rumo da sua campanha foi feito após uma série de deliberações, incluindo uma comunicação prévia ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), do qual é membro, e posteriormente ao grupo de oposição, composto por quatro partidos. Dudu enfatizou que a decisão foi tomada em nome da unidade e da coesão do grupo, com o objetivo de facilitar o entendimento e permitir que todos os partidos de oposição possam caminhar juntos em torno de uma única candidatura.
"Então a minha saída foi estratégica, no sentido de demonstrar o meu desapego, o meu desprendimento num projeto maior que é trazer um candidato que possa colocar Chapada nos trilhos do desenvolvimento e da esperança de toda a nossa população, tá bom? Portanto, o vereador Dudu retira a sua pré-candidatura ao cargo de prefeito e assume a pré-candidatura para o cargo de vereador", afirmou Dudu ao site.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real
Manoel PInheiro da SIlva 01/05/2024
A retirada de uma guerra, muitas vezes não quer dizer que a guerra está perdida, mas sim se reorganizar para voltar mais forte, entrar na guerra novamente e vencer o inimigo, pois a melhor arma é fazer com que o inimigo pense que você foi derrotado. Profmanoelpinheiro.
1 comentários