Nesta segunda-feira, 25 de setembro, Lucas Lima e Sandy anunciaram o fim do casamento. Com uma postagem conjunta no Instagram, o casal pediu compreensão neste momento. Eles são pais de Téo, de nove anos.
“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, começou o texto.
Em seguida, eles agradeceram pelo carinho do público e afirmaram que viverão esse momento com a máxima discrição possível.
“A família que a gente construiu é para sempre. E o nosso amor também. E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de nove anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”.
Fim da dupla
No início deste ano, Sandy completou 40 anos de idade e um balanço sobre sua carreira acabou virando homenagem. À vontade, eu sua casa, em família, a artista que iniciou a trajetória ainda criança, por acaso, ao lado do irmão, Junior, comentou os impactos da fama em sua vida desde a infância até os dias atuais.
Sem rodeios, bastante segura de si, Sandy abriu o jogo sobre o fim da dupla que formou com o irmão, sucesso arrebatador por anos.
“Quando tínhamos uns 19, 20 anos, meu irmão já era apaixonado pelas coisas da banda, pela parte de produção, e começou a desenvolver isso. E eu ficava mais na composição. Quando começamos a criar mais independência, nossos gostos e preferências pessoais foram se afinando, e tínhamos que fazer um esforço grande para chegarmos aos 50/50 para que a música pudesse nos representar”, destacou ela, inicialmente.
“Começamos a sentir a pressão da gravadora para que continuássemos a fazer o que sempre fizemos, e aí começamos a sentir que a dupla já não fazia mais sentido”.
Sandy ressaltou que, apesar da separação da dupla, a relação entre eles se fortaleceu ainda mais: “Quando saiu a parte profissional, ficou só a parte irmão mesmo, e isso só melhorou”, garantiu.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real