Nesta sexta-feira (04), a CDL (Câmara dos dirigentes lojistas) de Chapada dos Guimarães deu um passo importante para o futuro dos jovens, após o sucesso do programa Jovem Aprendiz, a proposta agora é trazer para o município uma reformulação da lei que permitirá a realização de estágios supervisionados nos órgãos públicos, criando maior oportunidade de inclusão social, desenvolvimento econômico e, acima de tudo, uma chance de fortalecer as políticas públicas voltadas para a juventude de Chapada dos Guimarães.
"Gostaria de agradecer imensamente à nossa querida vereadora, Cida Lessa, que compreendeu a importância dessa iniciativa e se comprometeu a ser a nossa porta-voz na Câmara Municipal. Ela tem sido uma grande parceira e intermediadora junto ao Poder Executivo para que possamos, em breve, ver esse programa de estágio sendo implementado na nossa cidade.", explicou o reepresentante da CDL.
Segundo a Câmara, este programa será um divisor de águas para o desenvolvimento profissional dos nossos jovens, oferecendo a eles uma base sólida para sua trajetória no mercado de trabalho.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real